.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

JUSTIÇA NA BAHIA: UMA NOVA ORDEM CHEGOU À CORTE BAIANA. JUSTIÇA E SERIEDADE

A NOVA GESTÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA ESTA DISPOSTA A IMPLEMENTAR A NOVA ORDEM.
JUSTIÇA, HONESTIDADE E SERIEDADE


Alguns juízes estão aguardando a contagem dos dias para terem suas cabeças defenestradas da Corte Baiana por venda de sentenças...questão de dias ou no máximo meses, e a coisa ficará pior para o CORRUPTOS de plantão, pois sem dó e nem piedade serão postos porta à fora. Já não era hora, pois advogados, operadores do direito e a sociedade baiana já não aguentava mais a mácula sobre um judiciário sério que pagava o preço por um minoria avacalhadora. Pactuando com políticos e interesses escusos.

CORRUPÇÃO: Seis Magistrados da Bahia podem ser afastados do TJ-BA sob acusação de venda de sentenças, CNJ está de olho.

O clima é de terror no Tribunal de Justiça, para dizer o mínimo. Corre nos corredores da Corte e entre interlocutores baianos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que seis – e não mais quatro magistrados – estão na iminência de amargarem afastamento do TJ sob a acusação de venda de sentenças.

Lá, só se aguarda o dia em que as decisões virão. O comportamento eticamente irrepreensível do presidente, desembargador Eserval Rocha, só corrobora a ideia de que o CNJ terá todos os instrumentos para passar o Poder Judiciário baiano a limpo, promovendo uma devassa que há muito a Bahia espera.

Fonte: politica livre.

1 comentários

Anônimo

Será que com isso vao acabar processos seletivos sem publicação?