.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 3 de abril de 2014

BROGODÓ CITY: JUIZ COSPE NO PRATO QUE COMEU E OFERECE ALMOÇO PARA CANDIDATO A PREFEITO

UM GRANDE ALMOÇO FEITO NA CASA DO JUIZ DE BROGODÓ CITY CONFRATERNIZOU O PRETENSO CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE



Pelo jeito a grana vai rolar mesmo com o  candidato a prefeito que não integra o grupo que está no poder já há mais de 20 anos. Um almoço teria sido realizado na residência do juiz afoito por grana. Pelo jeito a  proposta de ter concedido nas eleições passada, de mão beijada , duas cidades próximas e ter mantido a hegemonia do grupo sagrado local não será repetida nas eleições vindouras e sendo assim, uma articulação na condição de juiz eleitoral, estaria abrindo as portas para garantir a eleição do pretenso candidato, que passaria a abocanhar os fundos de participação dos municípios -FPM , de pelo menos 3 cidade, sendo uma delas com grande poder financeiro; assim o grupo sagrado que já se encontra no poder em BROGODÓ CITY
há mais de 20 anos estaria fadado a tomar um pontapé nas nádegas e em reconhecimento ao serviço prestado o magistrado usurário receberia milhões de dólares ou mesmo reais. Dizem que o almoço feito na casa do magistrado (que é juiz eleitoral) foi um almoço de confraternização e é de se perguntar:
Desde quando juiz eleitoral faz almoço de confraternização para políticos? Em Brogodó city tudo pode, porque o magistrado usurário tem costas largas e é protegido de muita gente, inclusive do deputado federal, pretenso candidato a prefeito. Com cuspe e jeito, se compra qualquer sujeito.

0 comentários