.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 16 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS PODE TER MORRIDO EM VIRTUDE DE ACIDENTE COM AVIÃO NÃO TRIPULADO

Ao que tudo indica a Aeronáutica terá muito  o que explicar às autoridades e à sociedade brasileira, acaso se confirme as suspeitas de que o avião de Eduardo Campos teria se chocado com um "drone" (avião não tripulado)


Drone pode ter se chocado com avião que transportava Eduardo Campos, afirma jornal



Hipótese de que drone tenha se chocado com avião de Campos não está descartada. (Foto: Reprodução)O avião do candidato Eduardo Campos, que caiu na quarta-feira (14), em Santos, pode ter colidido com um drone, uma aeronave não tripulada utilizada pela aeronáutica. De acordo com o jornal Estado de São Paulo , o piloto da aeronave recebeu um alerta para uma área de veículos não tripulados (drones ou VANT), que estaria próximo à base aérea.

Ainda de acordo com o jornal, o local estabelecido para voo de drones está aproximadamente 19,5 km de distância da pista do aeroporto. A área de voo dos drones começou no 11 de agosto e se estenderá até 31 de agosto.

Segundo especialistas ouvidos pelo Estado de São Paulo, os drones deveriam voar em área restrita, mas não está descartada a hipótese de que um deles possa ter desviado da área estabelecida e se chocado com o avião de Campos, provocando o acidente.


Hipótese de que drone tenha se chocado com avião de Campos não está descartada.
No dia do acidente, as condições de visibilidade em Santos era reduzida porque chovia muito no momento. Chegou a ser cogitada a possibilidade de que o avião tivesse se chocado com um helicóptero, mas essa hipótese foi descartada devido ao fato de nenhuma peça de helicóptero ter sido encontrada.

As autoridades ainda fazem buscas pelo local em uma área de 130 metros na tentativa de encontrar peças que possam indicar como o avião caiu. Áudios da comunicação entre o piloto e a torre de controle revelaram que o piloto estava tranquilo e que aparentemente nenhum problema atingia a aeronave.

Com a morte do candidato, a vice Marina Silva pode assumir a candidatura, que já tem o apoio da família de Eduardo Campos.

Fonte: Ibahia

0 comentários