.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PSDB: CHEGOU A HORA DA PORCA TORCER O RABO

O candidato José Serra foi intimado pela Polícia Federal para depor no escândalo dos cartéis do metrô paulista, onde o "trenzinho da alegrinha" fazia a festa financeira de muita gente de "bens"; com propinas de milhões derramadas nas empresas sangrando os cofres públicos.

José Serra é intimado pela Policia Federal para depor sobre cartel de trens do metrô paulista.


Candidato ao ×Senado pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo José Serra foi intimado pela Polícia Federal a prestar depoimento sobre o contato mantido com empresas envolvidas com o cartel de trens do metrô paulista que ocorreu entre 1998 e 2008.

Segundo informações da ×Folha de S. Paulo, a PF quer saber se ×Serra atuou em favorecimento das multinacionais CAF e Alstom em uma concorrência com a Siemens, que também participava do esquema.

A suspeita surgiu após depoimentos e a verificação de emails de um executivo. Outras 44 pessoas serão ouvidas pela PF, para apuração de indícios de fraudes em certames realizados em sucessivos governos tucanos.

Três das sete concorrências investigadas ocorreram durante a gestão de ×Serra no governo estadual.

Além do ex-governador, serão ouvidos o ex-secretário dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella, o atual presidente da ×Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Mário Bandeira, e o ex-presidente do Metrô, Sérgio Avelleda.

Fonte: BN.

0 comentários