.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O RETORNO DA NAZISMO AO BRASIL

O BRASIL PIPOCA EM DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO E FRAUDES.
ÂNIMOS ACIRRADOS DÁ ESPAÇO E MARGEM PARA QUE UMA DIREITA NAZISTA SE APROVEITE DA SITUAÇÃO E FAÇA FLORESCER UM CLIMA DE PÂNICO NA DEMOCRACIA BRASILEIRA




As vezes me pergunto se justamente Dilma Roussef não foi colocada na arena, atiçada ao leões, justamente para capar de vez com a possibilidade de um governo voltado para programas sociais. Me pergunto se  essa gente toda reunida, do PT, PMDB, PSB ,PP entre outros não compactuou para tentar derrotar a atuação séria de uma pessoa comprometida com ideologia e valores e não com interesses eleitoreiros. Cercada de cobras e jararacas dentro do próprio Planalto, tem que se certificar a todo instante quem são seus verdadeiros aliados e não oportunistas de última hora.
O Congresso Nacional , está mais do que provado, não tem estadistas; todos visam lucros, interesses de alguma categoria e por aí se vai. O último índio eleito (Juruna) já fazem décadas e não se tratou de eleger mais índios e quilombolas ...

A democracia aturdida por denuncias, que sabemos todos, não alcança a Presidenta Dilma, pois indissolúvel é o fato de que a mesma não comunga com a corrupção. 


Nesse clima, o que vemos, é o ressurgimento de uma extrema direita reacionária e novos nazista que sempre estiveram lá, nunca sumiram; portanto, de novo não se tem nada, nem a metodologia oportunista de tocar fogo, matar e atacar ferozmente. Defenestrar de vez um governo socialista, que só assumiu porque não era efetivamente socialista no começo, e sim "trabalhista"; com apoio de poderosa emissora de televisão sonegadora; é esse  o real interesse de países que se preocupam em tomar conta da Amazônia, do Nióbio , do petróleo e da nossa água; além de esmeraldas e diamantes em grandes jazidas.

Sob a bandeira da "nova forma de fazer política" o que se verifica na verdade é a continuidade da corrupção; que certa vez foi a verdadeira luta do PT.

O PT autêntico precisa tomar vergonha na cara, cortar na própria carne e expurgar todos os fascistas que nele se infiltraram com o passar do tempo. Realinhar-se com compromissos sociais, econômicos e morais; sair do limbo imundo que está se metendo; quer seja por terceiros que convenceram a mudança de metodologia do partido quer seja pela vaidade do devaneio pelo poder.

Querem, mais uma vez o Brasil de quatro, pedindo esmolas e com o povo analfabeto votando por um pedaço de rapadura, tubos, telhas e blocos de cimento. permitem-se que a violência campeie desenfreadamente e com isso afastando-se dos seus compromissos com o desenvolvimento da Nação.

Dessa lama, desse buraco; precisa ressurgir um novo PT, completamente revigorado, comprometido com a ética, a moral e o combate a corrupção. Para governar tem-se a mídia que desmoraliza o oportunista que vota contra os interesses da nação e mostra o fiel retrato do político canalha que barganha empregos e cobram propinas para sustentar a tal da "governabilidade" . Comprar o Congresso não é a solução; desmoralizar os canalhas que desmoralizam a instituição legislativa sim; é a solução. Ainda que todo homem possa ter seu preço, que a ideologia seja sempre em favor do povo, pelo povo e para o povo; relacionando-se com países de primeiro mundo democráticos de direita e de esquerda.

Agora, deixar o nazismo voltar e convulsionar toda uma nação, é no mínimo uma aberração.

0 comentários