.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PAULO AFONSO NA BAHIA É A CIDADE DO VELHO OESTE, ONDE O PREFEITO É ACUSADO DE CORRUPÇÃO

O CAOS SE INSTALOU DEFINITIVAMENTE EM PAULO AFONSO, NA BAHIA. A CIDADE HOJE PARECE UM VELHO OESTE. UMA CIDADE PEQUENA, COM APENAS 120 MIL HABITANTES, SENDO QUE NA ZONA RURAL MORAM MAIS DE 50 % DA POPULAÇÃO E UMA CIDADE ONDE O PREFEITO É ACUSADO DE CORRUPÇÃO.
A CULPA É DO GOVERNO FEDERAL? DO GOVERNO DO ESTADO? OU DA FALTA DE GESTÃO DO ATUAL PREFEITO?



Perseguição acaba em morte e três inocentes são baleados no centro de Paulo Afonso

Redação
redacao@ozildoalves.com.br
Crédito: Divulgação

Uma perseguição entre jovens em duas motocicletas com vários disparos de tiros no final da tarde desta quarta-feira (03/09) deixou uma pessoa morta e três feridas, no centro de Paulo Afonso.
Dois jovens ainda não identificados estavam em uma moto perseguindo outro rapaz que também estava em uma moto. A perseguição começou na Rua Hemetério de Carvalho (antiga Contorno) até a rotatória da Apolônio Sales, próximo a antiga Construvale.
Lá, os assassinos conseguiram o que queriam, mataram com vários tiros o popular de nome Francisco Clemente de Melo, mais conhecido como 'Nego', 33 anos, residente na Rua São Cristóvão, Bairro Perpétuo Socorro, que ainda foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.
Antes de alcançar o objetivo, os indivíduos começaram os disparos nas proximidades do Mercado da Feira. Um dos elementos sacou um revólver e começou a atirar contra 'Nego', o motociclista que estava sendo perseguido.
Transeuntes que passavam na hora correram assustados em busca de abrigos, mas infelizmente durante o percurso e com a saraivada de tiros, três pessoas inocentes foram atingidas; um homem, uma senhora e uma aluna do Colégio Luis Eduardo Magalhães que esperava por transporte para voltar pra casa na área rural.
O homem foi atingido no joelho, na segunda vítima uma bala acertou o braço, e outra atingiu de raspão a aluna. Os três foram hospitalizados e felizmente estão fora de perigo. Os feridos foram identificados como sendo Lenia Maria dos Santos, 35 anos; Luan Aquino da Silva, 21 e Márcia Guerra Alves da Silva, 19 anos.
 A polícia ainda não se pronunciou sobre o crime.

FONTE:  http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=21304

0 comentários