.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 18 de outubro de 2014

CANALHICE TEM NOME: BENITO GRANA

APÓS SER ELEITO PELA COLIGAÇÃO DO PT, O RECÉM ELEITO DEPUTADO BENITO GAMA TRAI O PT  E PASSA A APOIAR AÉCIO.

COM CERTEZA PELA SEM A COLIGAÇÃO NÃO SERIA ELEITO




Quem conhece a   história de Benito Gama não poderia esperar outra postura, não é novidade a súbita mudança de lado, deixando de apoiar Dilma para apoiar Aécio; aliás trata-se de um homem que navega nas conveniências pessoais, cujo passado o denuncia em envolvimentos com  escândalos dos mais diversificados. Ao regressar ao Congresso depois de duas tentativas frustradas e ter ficado no  ostracismos por diversos anos até se tornar presidente do PTB.

Agora eleito deputado, com a coligação da legenda do PT; no segundo turno resolveu apoiar Aécio Neves, o que não é para esse jornalista nenhuma novidade, talvez já esteja vendo um futuro que possivelmente jamais existirá. 
Deixemos, pois os dois de braços dados e abraçados seguirem seus destinos, pois o povo pode ter memoria curta; mas não tão curta assim e muito menos não é  trouxa.

O eleitor que votou em Benito, deve se perguntar, porque votei em uma pessoa que apoiava minha candidata a presidente e o meu candidato a governador e agora vejo, após eleito, o candidato apoiar quem eu não apoiei.
Esse é o velho Benito Gama, bom de guerra!



0 comentários