.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma Roussef desmacara Aécio Neves; mesmo tendo de usar recurso que não lhe agrada

Seguindo o conselho de Maquiavel (O Príncipe) Dilma retorce Aécio Neves,desmascara e desmoraliza o candidato do PSDB




Visivelmente cansada e abalada pela "chacotagem" e o deboche do Candidato Aécio Neves que insistia na tentativa de desmoralizar a Presidenta Dilma Rousseff e  em associa-la de toda a sorte ao caso Petrobras, como se dela fosse a culpa ou a total responsabilidade e depois de provocar retornava com a retórica miúda de que deveriam discutir projetos; Dilma perdeu a paciência e resolveu revidar usando da mesma tática do cinismo e irreverência "debochante" do candidato e ex governador de Minas. Não tendo o que discutir, porque afinal de contas o programa de governo de Aécio repete o programa de Dilma, afirmando apenas que será melhor ou melhorado; em nenhum momento informa de onde virá o dinheiro de alguns projetos tão oníricos quantos os de Fernando Collor quando foi candidato a presidente em 1993 .

Faltou a Dilma falar do  envolvimento do ex governador com o Senhor Zezé Perrela  que teve um helicóptero apreendido pela Polícia Federal com mais de 400 quilos de cocaína, pilotado por funcionários do próprio Deputado e Senador (pai e filho).

A tônica do segundo turno tem sido marcada pela onda de "desconstrução" da imagem dos candidatos e no caso de Aécio, ele tem nitidamente perdido o jogo, porque tem muito mais histórico de "conversas mau contadas" do que a própria Presidente Dilma, cuja aceitação internacional a colocou no patamar da 4a mulher mais poderosa do mundo, segundo a revista Forbes. Uma pessoa com a reputação ilibada de Presidenta Dilma Roussef  não poderia ficar e continuar refém das armas usadas pelo candidato Aécio. Quem conhece pessoalmente a Presidente sabe muito bem que ela prefere usar das palavras para dizer diretamente o que pensa do que ser cínica e debochada. Como não houve alternativa, a Presidente preferiu usar das mesmas armas do candidato Aécio Neves, que representa uma falsa direita, uma vez que as sucessivas denuncias que tem pesado contra a ele, tem necessariamente restado somente uma opção a de provar que tudo que se veicula nas redes sociais é mentira. Um Policial Civil chegou ao ponto de acusa-lo de bandido e de que teria sido ameaçado pelo candidato, além é claro de envolvimento com o narcotráfico.
Aécio em nenhum momento veio de público provar sua inocência, ou apresentou algum processo contra o policial para que fizesse prova do que denunciou.

infelizmente, quem tem baixado o nível com esse tipo de recurso é o próprio candidato Aécio Neves, afinal de contas ele não está tratando com uma "candidata" primeiramente, até as eleições Dilma Rousseff é a Presidente da República da 7a maior potência econômica do mundo

0 comentários