.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 11 de novembro de 2014

AÉCIO NEVES E SUA PSICOSE PÓS TRAUMÁTICA DA DERROTA ELEITORAL

REVOLTADO E DECIDIDO A SER O SALVADOR DA PÁTRIA; O SENADOR AÉCIO NEVES INSISTE NO DISCURSO DE MOBILIZAÇÃO DO SEU ELEITORADO PARA MANIPULAR GOLPE DE ESTADO
 
 
 
 
Dizem que psicóticos são em via de regra inconformados com a perca, não sabendo lidar bem com essa situação ,se fizerem uso de drogas então, a coisa fica pior ainda.
O fato é que o Senador tucano, age como um verdadeiro insano, articulando a todo custo um golpe de Estado que jamais virá, ainda que afirme que não concorda com os militares no poder, porque é anti democrático. Contudo em sua oposição sistemática a Dilma Rousseff , inconformado com a derrota que lhe fora infligida quando já cantava vitória antes do tempo, o mesmo vem tentando ganhar terreno nas praças públicas, com o discurso de palanque que lhe tirou a vitória, no Senado se diz a "voz da oposição"; o que é menos mal, pior será quando ele começar a dizer que é a própria voz de Deus personificada nele. Aliás esses delírios de grandeza, que só foram assistidos na época de  Collor, é comum também em pessoas psicotizadas  dizem os especialistas. Irresignado pelo rumo da campanha eleitoral que por um triz deu-lhe a vitória, perdida pelas denuncias de envolvimento em corrupção e amigos traficantes,  Senador passa como um bonde pelo Senado Federal, vociferando nos microfones, buscando a todo custo arrancar aplausos de uma plateia que se lhe assiste peripateticamente, é tudo que um doido pode querer ; repercussão e disseminação de seus delírios oníricos de salvador da pátria.
Ora, o certo é que o Senador Aécio Neves ainda não superou o trauma da derrota eleitoral e pior de ter sido surpreendido com a derrota em seu Estado: Minas Gerais, e agora vive possivelmente um transtorno psicótico que lhe faz acreditar que somente um golpe de Estado e a intervenção militar salvará o Brasil dos "comunistas", o coitado não deve dormir lá muito bem com essa perseguição imaginária dos comunistas, nos pés dele. É notório um surto psicótico do Senador Aécio Neves. Pois ver de novo a Presidenta Dilma reeleita  e cheia de notoriedade internacional, levando a Bandeira do Brasil para todos os cantos, não deve lhe  fazer nada bem.


0 comentários