.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 11 de novembro de 2014

EMISSÕES DE CARTEIRA DE IDENTIDADES PODEM VIR A SER FEITAS COM ARQUIVAMENTO DE AMOSTRA DE GOTA DE SANGUE

EM SUGESTÃO ENCAMINHADA PARA A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA JORNALISTA RECOMENDA QUE AO FAZER O REGISTRO DE IDENTIFICAÇÃO AMOSTRA DE SANGUE SEJAM COLETADAS
 
 
 
 
 
O jornalista Cecílio Almeida, mais uma vez colaborando com a gestão pública, apresentou ao Governo Federal sugestão para que as carteiras de identidades sejam emitidas com a coleta de amostras de gotas de sangue que seriam colocadas na própria ficha onde se coleta as digitais das pessoas. Sugeriu ainda  que  as certidões de nascidos vivos ou as certidões de nascimentos, também procedam a mesma coleta de amostra em local próprio no papel timbrado dos documentos referidos. Com isso ficaria mais fácil a identificação de material genético para casos de desaparecimento ou crimes que deixem vestígios genéticos.
O encaminhamento da sugestão foi feito diretamente ao gabinete pessoal da Presidência da República e assessoria pessoal da Presidente, Dr. Duda Dorneles. Agora é esperar para ver se a sugestão emplaca ou mesmo se o Congresso Nacional transformaria a ideia em Lei.

0 comentários