.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 18 de novembro de 2014

UMA MEGA OPERAÇÃO DE COMBATE A FRAUDE E CORRUPÇÃO ESTÁ SENDO MONTADA NO BRASIL

ESTÁ EM CURSO A MAIOR MEGA OPERAÇÃO DE COMBATE A CORRUPÇÃO NO BRASIL, SOB A PRESIDÊNCIA DO GOVERNO  DILMA ROUSSEFF
 
 
 

Uma mega operação policial em todo o Brasil está sendo montada para botar na cadeia corrupto e corruptores. A ordem foi dada diretamente do gabinete da Presidência, que pretende realizar uma espécie de "operação mãos limpas" colocando na cadeia servidores públicos, empresários, autoridades, políticos e uma serie de marginais disfarçados de pessoas de bem, que até então acreditavam na impunidade. Esse compromisso é uma iniciativa assumida pela Presidenta e mostra o quanto interesse tem em fazer com que a impunidade no Brasil termine, colocando na cadeia pessoas envolvidas com corrupção e sonegação no país, pois a Nação suporta um prejuízo inestimável, de bilhões de dólares todo ano, além dos prejuízos estruturais.
 
Sob o comando da Polícia Federal  , e diversos serviços de inteligências pontos nevrálgicos estão sendo há algum tempo estudados e com isso estão sendo monitorados peixes graúdos que estão na mira da Receita Federal, serviços de inteligência e Polícia Federal. Não esquecendo o papel da imprensa que ajuda a indicar onde estão os corruptos e os caminhos que os mesmos percorrem para lograrem êxito em seus caminhos marginais.
 
Talvez, realmente o Brasil esteja iniciando uma nova era, buscando o melhor para a Nação e para o povo brasileiro, acredito que Dilma Rousseff pegou definitivamente o bonde da história.

0 comentários