.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 26 de novembro de 2014

VEREADOR DE PAULO AFONSO NA BERLINDA DAS INVESTIGAÇÕES

Superfaturamento: Declarações de Aureliano não convence oposição e investigação será completa
Por Giovanni Sá

As declarações do ex-secretário de Saúde, Luiz Aureliano, dando conta de que todo o processo licitatório de compra de medicamentos acontecia na sede da prefeitura, não convenceu a bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Muito pelo contrário. Os parlamentares pretendem ampliar a investigação em torno do papel da comissão de licitação que está responsável por todas as compras do governo Duque.
“As declarações do ex-secretário Aureliano não convencem porque ele é o ordenador de despesas. Ele (Aureliano) efetuou os pagamentos. Portanto, acredito que se investigue tudo até as últimas consequências… doa a quem doer”, disse o vereador Márcio Oliveira (PTN), que tem o respeito dos colegas de parlamento.
De acordo com Márcio Oliveira, a secretária de Saúde, Márcia Conrado, foi muito enfática na reunião com os vereadores, na semana passada, quando denunciou o esquema de superfaturamento na Câmara de Vereadores.
“A secretária deixou claro que não estava chegando mais remédios nos postos porque o dinheiro não dava, em virtude dos preços cobrados. Agora, vamos aguardar que ela nos envie toda a documentação e após análise, pretendemos acionar o Ministério Público de Pernambuco”, finalizou Oliveira.
 
 

0 comentários