.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DILMA ROUSSEFF É SÓ FELICIDADE

CONFIANTE E SENTINDO-SE RENOVADA E ENCORAJADA  A PRESIDENTA DILMA SE QUER FALA EM TRISTEZA, PREOCUPAÇÃO COM MODELITOS E DEPRESSÃO.



"...Cumprida a missão..." foi assim que uma fonte do Palácio do Planalto referiu-se a Presidenta Dilma sobre o dia da posse e uma possível tristeza divulgada para criar factoide sobre o clima da posse em Brasília.
Dilma não está preocupada com manifestações pessoais sobre sua pessoa, tomou posse e segue numa guinada de novo rumo para melhor encaminhar a gestão de uma país de grandezas continentais.País rico em petróleo, minérios, fauna e flora; sem falar em recursos econômicos e grandes empreendimentos. O jornalista que nos conversou  foi categórico: "nunca vi a Presidente tão radiante quanto agora, ela é só otimismo, confiante que está no sucesso de sua equipe, escolhida a dedo"- disse a fonte.
Quem pode realmente está deprimido, classificado como o pior Senador do país é justamente o Senhor Aécio Neves...sua loucura e sanha por um golpe não vingou, nem sua equipe tática ganhou espaço como pretendia. Dilma superou piadas, pressões, xingamentos e como guerreira que sempre foi não se preocupou com a mediocridade de quem apostara na tese do quanto pior melhor. Não deu certo. Dilma é uma mulher prática, pragmática e sua experiência de vida a fez uma mulher de fibra, cuja palavra depressão está longe de ingressar no seu dicionário.

 Após a recepção com certeza voltará ao lazer merecido e o descanso de alguns dias na Base Naval de Aratu. Uma pessoa dessas pode realmente está triste?  Como se diz: - Cada qual que pague pelos seus erros e acertos. Conclusão que se chega é que essa turma de calunistas (caluniaveis) da Globo, são invejosos e estão com dor de cotovelo.

0 comentários