.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 7 de fevereiro de 2015

DILMA ROUSSEFF É A COMUNISTA MAIS CAPITALISTA QUE O BRASIL JÁ CONHECEU

O QUE É JUSTIÇA SOCIAL?
É SER COMUNISTA?
O QUE É SER COMUNISTA?
É INCENTIVAR O MERCADO FINANCEIRO A GANHAR DINHEIRO?



Dilma Rousseff sempre foi preocupada com justiça social, sempre teve sobre sua preocupação a fome e a miséria no  país. Programas sociais criados no Brasil são referências no mundo inteiro. Isso é ser comunista? ou é humanismo?
Os Estados Unidos, a Alemanha, a Inglaterra , o Japão sabem que um país carregado de miséria e com opulência financeira é uma país de paradoxos.

Dilma então é a comunista mais capitalista que o Brasil já teve; porque não é temida em momento algum pelos americanos, cuja paranoia sempre foi a ameaça do poder comunista. Dilma, como todo judeu, sabe que o bem de capital fortalece o poder econômico e estimula a movimentação na Bolsa de Valores, dela decorre a produção industrial e agrícola. Ora quem administra um país com reconhecimento de nações capitalistas; permitindo que o capital estrangeiro circule com lucratividade até demais, em relação aos próprios países de origem, não pode ser considerada uma ameaça  comunista ao Brasil. O raciocínio é simples: Quanto mais dinheiro, mais investimento; maior a possibilidade de programas sociais serem bem sucedidos, até mesmo rumando pelo caminho da sobrecarga tributária.
Agora, o que não se espera é que a natureza humana não se manifeste, a tal ponto de desvencilhar-se da corrupção. Uma delação premiada é uma moeda de troca, onde qualquer pedaço de papel forjado na malícia de um testemunho pode induzir pessoas a acreditarem naquilo que se deseja que o raciocínio seja conduzido e portanto prejudicando inocentes. Um Congresso Nacional em peso pode e será acusado de corrupto, porque não faltarão deputados que receberam propinas ou que em bloco cobraram as propinas. Um reino ao qual os parlamentares não querem abrir mão por causa de denuncias e delações premiadas. Uma investigação mais profunda vai levar o helicóptero dos Perrelas  a algum senador, com certeza. Uma Nação como os Estados Unidos da América, cuja parceria com Dilma tem sido intrínseca, efetivamente  não deseja que o caos se estabeleça no Brasil e prejudique comércios vultosos com a China e agora com a abertura da própria Cuba.
Ora,ora...ora..temos uma Presidenta capitalista (talvez nem tão selvagem) e que, como  comunista tem uma veia social muito grande e, isso não faz mal algum a países capitalistas. Veja que a própria China tem o comunismo mais capitalista do mundo, a ponto de explorar a mão de obra barata, diferentemente do Brasil  que prima pelos direitos trabalhistas.

Quanto a corrupção, é justamente a imprensa livre no país Democrático de Direito que permite que todo um povo tome conhecimento de uma prática que já vem de décadas e que era varrida para debaixo do tapete, inclusive na época dos militares e do ex Presidente Fernando Henrique Cardoso, que não se conforma em perder. O que se pode esperar é que a Presidente da Nação seja poupada de armações forjadas no ego de um judiciário que tem ciência da seriedade de uma mulher que não ficou rica um centavo a mais desde que ingressou na vida pública.

0 comentários