.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 22 de fevereiro de 2015

FORÇAS ARMADAS ALINHAM-SE COM DILMA ROUSSEFF

OS GENERAIS ESTÃO DISPOSTOS A GARANTIR A ORDEM E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO
(DESDE QUE CORRUPTOS SEJAM SUMARIAMENTE ENCARCERADOS)



Um acordo velado entre as forças militares e a Presidenta Dilma Rousseff parece que está sendo costurado para garantir que os militares se responsabilizem pela prisão sumária de todos os corruptos, visando a preservação da democracia no Brasil. Está categoricamente descartada a possibilidade de golpe de Estado por parte do militares contra a Presidenta Dilma. Ambos ( poder bélico e poder político) comungam de um só raciocínio: é preciso estancar urgentemente com a corrupção no Brasil e punir com exemplaridade os responsáveis por ela.

Tanto é que estaria agendada para  os próximos dias uma reunião do Ministro da Defesa Jaques Wagner com os Generais comandantes e a Presidenta Dilma, a ideia é traçar o rumo dos acontecimentos e garantir que a prisão de quem grita por cassação e pede a cabeça da Presidenta, seja assegurada, desde que estejam envolvidos com corrupção. Dilma visitará vários Estados para melhorar a popularidade e explicar frontalmente as medidas temporárias que visam debelar a crise a conter a inflação, restabelecendo o crescimento da economia do país.
Quem está tremendo e com os nervos a flor da pele são justamente os "revoltosos" que estão na verdade enlameados e fingem que nada tem haver com a mobilização popular em curso  no Sul do país.
A certeza é que o Comando das tropas estão fechados com a Comandante  In Chefe das forças Armas, e garantiram que não haverá traição à democracia e à Presidenta Dilma Rousseff

0 comentários