.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PT - "PARTIDO DA TRAIÇÃO " POPULAR...A REVOLTA DE TODO UM POVO

NÃO TEM MAIS COMO NEGAR O PARTIDO DA TRAIÇÃO (PT) PASSOU A SER O PARTIDO MAIS ODIADO DA NAÇÃO, TEM ROUBADO O SEU POVO EM TODAS AS ESFERAS
JÁ NÃO CHEGOU A HORA DE ACABAR COM O PT NO BRASIL?



Muitas pessoas sérias pulara, fora do PT,cansaram do que viam e ouviam, as confirmações vieram, porque a bomba teria que estourar. A presidenta Dilma teria dito uma certa feita que dentre os partidos, signatários do PP estariam inviabilizando o governo dela. 
Dilma foi escolhida por Lula, por saber ele que tratava-se de uma pessoa séria, radical, determinada e que sobre a mesma não pesaria dúvidas alguma. O tiro saiu pela culatra e hoje a Presidenta é bode expiatório da oposição,que juntamente com o ex presidente Lula tem o rabo preso, pesando sobra esta mesma oposição denuncias de corrupção e cobrança de propinas.
A sangria da Petrobras já chega a 80 bilhões de reais...uma gota d'água no orçamento da Nação de é de trilhões, contudo  uma exorbitância que poderia ter ido para a saúde, educação e segurança pública.

O povo quer Dilma Rousseff, não quer saber do PT, do PP, do PMDB e outros tantos partidos que se locupletaram às custas do sangue do povo, porque com a morte de um povo o que muito mal resta é o sangue do mesmo.

O PT (Partido do Traidores) pensado pelo seu ideólogo maior - José Dirceu- acreditou que estabeleceria raízes no poder por pelo menos uns 50 anos, tempo suficiente para propor as mudanças que deveriam ser implementadas na política Brasileira. Não agiram como Estadistas, e sim como saltimbancos, tomando de assalto o Congresso Nacional que em sua maioria se vendeu por alguns milhares de reais e cargos para apoiar o Governo Lula; que sem esse apoio não tornaria a sua gestão possível , neste caminho a premissa maior foi a de Maquiavel : " os meios justificam os fins"; e nesse caso o fins foram a sangria da Nação com superfaturamentos ,propinas, obras  não concluídas , desvio de verbas, lavagem de dinheiro e; fala-se em até assassinato.
Não pode é uma Presidente séria carregar esse ônus nas costas, ser sobrecarregada com denuncias que fugiam ao seu comando e que pela fidelidade ao partido, preferia não tomar conhecimento da realidade dos fatos, melhor fora fechar os olhos, antes mesmo de ser presidente.
Não é à toa que a ex Senadora Heloísa Helena (AL) afirmava que tratava-se de um partido de ladrões e gente perigosa.
Ora, o Brasil não precisa de esse tipo de gente no Poder,gente que é acusada de matar, roubar, desviar, locupletar, propinar e corromper. Do mesmo jeito esse Congresso Nacional que aí está, não pode crucificar exclusividade o PT, pois se alguém pagou proprina é porque alguém no Congresso Nacional aceitou, recebeu dinheiro ilegal; e esses políticos (deputados e senadores) precisam ser identificados para serem banidos da vida pública e presos a sete chaves, pois são muito piores que os ladrões de galinhas e telefones celulares que hoje abarrotam os presídios Brasileiros.


O Ex diretor da Petrobras, somente agora descobriu que sofre de depressão e esquizofrenia; talvez a doença atenda melhor e melhor controlada com a corrupção do dinheiro público. Na China (comunista) muita vezes citada pela direita essa gente já teria sido executada com uma bala na cabeça. Dilma Rousseff é a comunista mais capitalista desse Brasil, voltada e preocupada com o bem da Nação e do povo brasileiro; age como uma Estadista e não como uma ladra de esquina, açambarcando as verbas públicas que deveriam chegar ao povo brasileiro para a educação, saúde, segurança e infra estrutura. Quem tiver acesso às contas e patrimônio de Dilma sabe que ela e a família não estão  um centavo mais rica e que não existem contas bancárias da família no exterior. Dilma não se tornou empresária e nem é sócia "mascarada" de empresa alguma.
O PT falhou feio com o povo; sentimos todos profundamente pela presidenta Dilma Rousseff que pega de rebarba as sobras das lamas espalhadas no ventilador e que em nada tem haver com a história e o perfil da mesma. Dilma pegou em armas por ideologia e nunca para assaltar a quem quer que fosse. Fiel a uma amizade, resistiu até o fim a amizade com Graça Foster, que sai da Petrobras com o peso da acusação de desvio de dinheiro por uma quadrilha instalada na Petrobras há décadas.
Chega de corrupção, chega de partidos de ladrões, chega de política oportunista, chega de uma democracia forjada na ladroagem...O Brasil de hoje não comporta mais isso. Mas ainda acredita em Dilma Rousseff !

0 comentários