.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 16 de maio de 2015

QUAL O FUTURO DE JÉSSICA SENRA? A RECORD NACIONAL OU A PREFEITURA DE SALVADOR

BONITA, INTELIGENTE E COMBATIVA NÃO FAZ DEMAGOGIA




Jéssica Senra, sem dúvidas comanda o horário da manhã na Record Bahia; muitos fazem questão de acordar 7:30 da manhã para assistir Bahia no Ar, com a garota Portfólio da emissora. Com personalidade própria e bem relacionada, seus pedidos são atendidos imediatamente no ar ou via produção do programa. De alma nobre a morena de olhos claros, aponta o dedo para cima e diz "obrigado Bahia, estamos agora em primeiro lugar na audiência" , verificação medida em tempo real que mostra que a apresentadora tem um futuro revelador na emissora em âmbito e projeção nacional; também pela sua consciência política, pode sim ser indicada e fomentada para ser uma provável candidata à prefeitura de Salvador, desbancando Lídice da Mata ou outra pretendente qualquer. Provocada  pelo Twitter  a mesma foi enfática em negar tal possibilidade, mas pelo balanço geral da carruagem a garota propaganda inteligente da Record, não é só um rosto bonitinho no monitor, é sem dúvida a consagração de uma profissional que poderá e deverá ser alçada ao comando ou participação de um telejornal nacional da Record, haja visto a própria Sheila Sherazade da SBT, que acabou por ficar e ser figura carimbada da emissora . Não é por nada, mas Jéssica tem mais carisma e distribui simpatias e beijos como se fosse uma Ivete Sangalo da emissora. Tudo indica que o futuro da "boneca de porcelana de olhos claros " da Record, não estaria descartada de ser uma candidata de algum partido ilustre e sério. Parabéns a apresentadora pela excelente capacidade profissional.

1 comentários

Unknown 10 de janeiro de 2016 às 17:00

Pego o início do programa em casa e o restante qdo chego no trabalho, além de linda se mostra verdadeira e passa confiança no que fala e sente, Parabéns. Política não...
Gostaria que fizesse uma pequena cobertura do nosso aulão no dia 16/01 Academia Villa do Corpo - Final de linha do Bairro Guarani na Liberdade, é nossa segunda aula ao ar livre(na frente da acadêmia)
Só aproveitei o espaço porque não sei como chegar lá para pedir, desculpa.