.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 18 de junho de 2015

VIVALDO AMARAL ADÃES ;UMA CARREIRA BEM SUCEDIDA COMO ADVOGADO,EMRESÁRIO E PECUARISTA

ADVOGADO DE SUCESSO E RECONHECIDO POR SUA COMPETÊNCIA OCUPA ESPAÇO COM TRANSITO LIVRE NA POLÍTICA, NOS NEGÓCIOS E NA ADVOCACIA





Vivaldo Amaral Adães  tornou-se advogado da Associação da Policia Militar da Bahia; também do Sindicato dos Policiais Federais e até mesmo de Raimundo Varella, em assuntos polêmicos e sociais da TV Record.
Conhecido e notabilizado por ser excelente advogado criminalista, Dr. Vivaldo Amaral tem uma trajetória que o recomendaria para ser Desembargador ou ocupar funções públicas de mais alto escalão, em função do seu ilibado caráter e conhecimento jurídico.
Por E-mail, o Jurista que já ganha fama Nacional, professor, Doutor em Direito, Congressista e Palestrante; nos respondeu a uma entrevista exclusiva, mostrando seus pontos de vista sobre o judiciário baiano e outros assuntos.

O Senhor acredita na Justiça? E a lentidão do Judiciário ?

Dr. Vivaldo: Sim, acredito; não existe justiça social sem que haja um Estado Democrático de Direito efetivo, onde o Poder Judiciário independente possa promover justiça e Direito. A lentidão do Judiciário é consequência e não causa. Existe morosidade porque temos diversas leis que possibilitam o uso de recursos, além de poucos magistrados para o grande número de processos em andamento e uma demanda que somente cresce diariamente

O Caso da médica  Katia, que atropelou o casal de irmãos em Ondina ?
Dr. Vivaldo:  Eu não advogo para causa em que não acredito, a  médica com certeza está bem assistida pelos advogados e deverá ser provada a inocência da mesma.

O Senhor pratica advocacia social, mesmo sendo um advogado bem sucedido, porque? 

Dr. Vivaldo: Porque entendo que muitas vezes, pessoas mais humildes não tem acesso a bons advogados e dou um pouco do meu tempo para ajudar a pessoas em que acredito na inocência. Veja que a Defensoria Pública está sobrecarregada, temos bons defensores, mas é humanamente impossível defender todas as causas com um quadro tão escasso de defensores públicos.

Hoje, o advogado Vivaldo é um dos mais brilhantes e recomendados advogados criminalistas do Estada do da Bahia , com uma equipe em seu escritório que faz causas trabalhistas, causas cíveis , de família ,defesa do consumidor, fazenda pública e etc.

Advoga para a Associação do Policiais Militares da Bahia e alguns sindicatos, dentre eles  o dos Policiais Federais; além de transito livre nas esferas políticas e jurídicas do país, pois goza de prestígio junto a alguns Ministros do Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça.

Aliás, seria um bom nome para representar a Bahia, como Ministro do STJ

Dr. Vivaldo Amaral tem escritório no Comercio e na Av. Tancredo Neves, Centro Empresarial Iguatemi, 274, bloco A , Conjunto 222 e o Telefone do escritório é  (71) 3242-4215 

0 comentários