.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 24 de julho de 2015

SERVIDORES DA JUSTIÇA DA BAHIA ENTRAM EM GREVE, NA PAUTA PEDIDO DE MORALIZAÇÃO DO JUDICIÁRIO BAIANO

COM DOIS DESEMBARGADORES ACUSADOS DE DESVIAR UM BILHÃO DE REAIS, JUSTIÇA DA BAHIA DEIXA DE PAGAR DIREITOS SALARIAIS DE SERVIDORES E PAGA AUXÍLIO MORADIA PARA MAGISTRADOS





Revoltados, os servidores da justiça baiana entraram em greve por tempo indeterminado a partir de hoje. Na pauta de reivindicações estaria a moralização do judiciário com o julgamento do processo contra dois  desembargadores (ex presidentes) acusados de desviar um bilhão de reais em precatórios, aumentando o rombo no caixa do órgão. Também clamam pelo pagamento retroativo da reposição inflacionária, o pagamento legal do termino do plano de cargos e salários (PCS) , pagamento do montante referente a condenação pelo STF determinando o pagamento retroativo de 18% da Gratificação Especial por Eficiência.
Enquanto nada foi pago, aos magistrados e à casta do Tribunal tudo. Aumentaram seus salários, criaram a câmara do Oeste com vultuosos recursos e implantaram o auxílio moradia, enquanto a patuleia se afunda em dívidas de empréstimos consignados que levaram a vida toda para pagar. Cansados de aguardar por mais de cinco meses, os servidores em assembleia, na data de hoje decidiram pela Greve por tempo indeterminado até que sejam pagos todos os direitos e a justiça baiana volte a falar em moralidade.

0 comentários