.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SILAS MALAFAIA SONHA EM SER PRESIDENTE DO BRASIL

NO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL A ALA EVANGÉLICA ACALANTA UM NOME PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA




Todos sabem que Edir Macedo, é hoje um dos homens mais ricos do Brasil, o poder econômico e midiático do dono da Igreja Universal outorga-lhe a pretensão de vir a ser um nome de consenso entre a cúpula evangélica para lançar um nome à Presidência da República .
No meio do caminho existe uma pedra chamada Silas Malafaia, que não mede esforços para permanecer em evidencia, vociferando em nome de Deus, contra quem quer que possa lhe render audiência. Evangélico como o Deputado Cunha, que teria recebido de propina 10 milhões de reais, poderia ser um candidato disfarçado de Deus, se não fosse a vergonha de ter sido pego pelo rabo. Como todos os líderes evangélicos, suas igrejas estão livres e isentas de pagar imposto; é a melhor maneira de se fazer dinheiro livre de impostos; porque igrejas podem fazer obras sociais e doar para quem que que seja, desimpedidamente. O que não se sabia, ou não se tinha certeza era que algumas igrejas recebiam dinheiro sujo para lavar, findo do desfalque do erário em prejuízo da Nação.
Com os acontecimentos que envolvem denuncias de envolvimento de igrejas e pastores se locupletando com o dinheiro dos fieis , o sonho de Malafaia vai-se pro ralo, e não há nada que Deus possa fazer; porque sendo brasileiro ou não, Deus é antes de mais nada justo e não submeteria uma Nação inteira aos caprichos delirantes de pessoas que não querem gerir  em benefício do povo , mas em benefício do seu próprio bolso.
O Deputado Eduardo Cunha é a prova viva da inversão de valores nesse Brasil, acusado de receber propina, usando sua igreja, insiste em manter-se no poder com a conivência de eleitores que não entendem a gravidade do caso.
Silas Malafaia montou um império ,claro que menor que o do Senhor Edir Macedo, o que jamais se saberá é quanto ganha o pretenso e sonhador candidato e se a origem de seus ganhos vem somente dos livros que vende e das polpudas comissões que as igrejas pagam aos pastores, fora dos seus vencimentos declarados ao imposto de renda. Não bastou a assembleia de Deus, ele sonha com a Assembleia e o Planalto ao seus pés
Talves por não concordar com a forma da qual ficou muito bem na vida, o jornalista Ricardo Boechat mandou que ele procurasse uma rola...talvez passarinho, talvez dura mesmo !

Cá entre nós, ficar rico em nome de Deus, é fácil demais; muito mais quando fieis são inocentes o suficiente para acreditar que gritando e vociferando você consegue o reino e a glória dos céus...

0 comentários