.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 19 de setembro de 2015

DILMA AFIRMA: "QUEM CONHECE MINHA HISTÓRIA DE LUTA SABE QUE NÃO RENUNCIAREI"

DIRETO DO PLANALTO, EM CONTATO COM A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO A AFIRMAÇÃO FOI CATEGÓRICA PARA OS GOLPISTAS
"DILMA ROUSSEFF FICA"



Quem supostamente assumisse no lugar de Dilma, nada teria o que fazer, a não ser adotar as mesmas providências que estão sendo adotadas. Conter custos e buscar arrecadar para fechar as contas da administração pública. Sabe-se que ainda tem-se duas alternativas em estudo: Tributar grandes fortunas e Tributar Igrejas. Terminar com a farra da religiosidade, pois, é uma forma evidente de ficar rico no Brasil; país onde igrejas são isentas de pagar qualquer tipo de imposto .
Dado o recado diretamente , a Presidente foi taxativa para desilusão dos golpistas de plantão, que não acreditam plenamente no Estado Democrático de Direito. Uma batalha midiática deverá ser travada nos próximos meses, visando melhorar a imagem do governo e esclarecer a verdade onde ainda muitos pontos são nebulosos para o público em geral, pois na verdade o povo esta confuso com desencontro de informações.
O que seria melhor para o Brasil? Aécio Neves, Eduardo Cunha, Edir Macedo, Sillas Malafaia, Renan Calheiros?
A Presidente não mandou recado, foi objetiva, não renunciará e conterá qualquer iniciativa de golpe ou atentado contra as instituições democráticas.
As denuncias de corrupção em todos os âmbitos estão sendo investigadas ,provando com isso que as instituições são livres e soberanas para exercer suas atividades dentro do espaço democrático. 
Dilma comunista? Com um judeu controlando o ministério da economia? é um contra -senso sem igual para quem pretende aplicar um golpe na Democracia sob a égide espúria de que querem implantar o comunismo no Brasil...
Enquanto isso, as águas vão passando debaixo da ponte.Pois vão-se os dedos e ficam-se os anéis (!!!!!)

0 comentários