.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 4 de novembro de 2015

EXCLUSIVO: DILMA REAGE E AFIRMA O GOVERNO NÃO SE DOBRARÁ A GOLPE ALGUM,MUITO MENOS DE TRAFICANTES

POR TELEFONE, EM CONVERSA DIRETA COM A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PRESIDÊNCIA, VEIO A NOTÍCIA:
A ORDEM É REAGIR, RESISTIR; AFINAL QUEM NESSE PAÍS TERIA CONDIÇÕES MORAIS DE ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA.



Lula preso ?  Essa articulação é descabida. As forças armadas já deixou claro: Na democracia as instituições do Estado Democrático é que tem o dever de fiscalizar e promover a justiça.

Por sua vez o PT busca imediatamente "faxinar" a casa, afinal não é um partido de esquerda marxista, que não possa entender a necessidade de cortar na carne e defenestrar os péssimos representantes que se encruaram no partido.

Dilma, por sua vez já demonstrou que não roubou, não recebeu propina, não enriqueceu, nem pagou propina. As 'pedaladas fiscais" já foi claramente apontado; foi um recurso usado por diversos governos anteriores e a governabilidade está claudicante não pela incapacidade de governar, mas pela rixa pessoal entre o Congresso Nacional que achaca, ameaça, coage e a Presidente que tenta governar com democracia, porque não acredita que deve usar a mão de ferro do Estado.

há, sim uma estratégia montada para eliminar a possibilidade de continuidade do PT no poder; que segundo afirma teria um projeto político para 50 anos de gestão e reforma geral da estrutura sócio política do país.

Enquanto a estratégia para ser consumada, precisa da manipulação de massa , levando o povo brasileiro ao desespero, aqueles que deveriam organizar leis para o bem do país; correm por fora para impedir a meta de 50 anos de gestão do PT.
Erraram todos: PT, PMDB,PP, DEM e tantos outros. Na verdade cada um buscou um quinhão, quer seja em nome dos votos, quer seja para  permitir a governabilidade nas mãos de Dilma.
Enquanto isso Roberto Jeferson está impedido de falar em público e dar entrevista.

Um tornado varre o país, numa onda de corrupção que exporta-se para países como Estados Unidos e Portugal.  A FIFA comprou a copa de 2014, e com certeza teria sido para  iniciar um processo de desconstrução do PT, Lula e Dilma. Portanto, negar que o PT fez muito para melhorar o Brasil é tapar o céu com a peneira. E infelizmente assistimos as conquistas sociais irem ralo abaixo através de um Congresso Nacional recheado de corruptos, acusados de roubos, e muitos fascistas.
A ordem da Presidente é clara: "... não vamos nos dobrar..." compactuar com um golpe, seria dissolver o atual Congresso, permitir que o Alto Comando Militar assumisse, com a Chefia da Presidente e convocar novas eleições em um ano. Tempo que tentaria se reabilitar a imagem do Brasil e recuperar a economia. Não é esse o caminho, como disse o Comandante Militar, a Constituição existe, vigora e as instituições democráticas de direito devem ser respeitadas. O país assiste de quatro essa  guerrilha entre duas vertentes que buscam dividir a Nação, mas esquecem-se do povo, da miséria, da saúde e da violência. Países fracos, claudicantes, e de políticos oportunistas é que clamam por ditaduras, que acabam sendo financiadas pelos Estados Unidos, não só para vender armas, mas para garantir riquezas naturais que por lá não se tem; tais como Nióbio, pré-sal e Etc. A boa diplomacia, permite a negociação, sem intrometimento de Nações estrangeiras e sem golpe para favorecer a ditadura. É com esse olhar, que se acredita que Lula não cairá, não se suicidará, que o PT cortará na carne e que Dilma chegará ao final do Mandato. Pois a ordem é NÃO SE DOBRAR, MUITO MENOS à algum play boy traficante que manipula jovens e tem a simpatia de segmentos do judiciário e da própria Polícia Federal. Aliás, nunca é tarde lembrar que o Delegado Protógenes além de ter perdido o mandato, também perdeu o emprego; e talvez por ter desagradado Lula, quando prendeu na operação satiagraha o empresário Daniel Dantas, do Grupo oportunity. 
Uma coisa é certa, a Presidente Dilma respira Democracia, precisa trabalhar, tocar o país e cuidar da economia. Enquanto Eduardo Cunha e Aécios da vida continuarem nessa insanidade de desunião, pela destruição do Brasil; com certeza Dilma não poderá envergar, Lula não poderá se suicidar e o PT terá que se reconstruir. Ah, a Justiça? essa precisa ser completamente repensada no Brasil, urgentemente, pois juiz de verdade não se envolve com políticos.

0 comentários