.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PAULO AFONSO, BAHIA - O EMPRESÁRIO NICOLSON É A BOLA DA VEZ

NICOLSON CHAVES É UM EMPRESÁRIO SEM MÁCULA E POSSÍVEL PREFEITO DE PAULO AFONSO




Uma união quebrada, para não dividir, procurou associar o candidato do prefeito (Luiz de Deus) com o irmão (Paulo  de Deus) esse; candidato popular.
O que se verifica é a meia culpa, uma vez que  a associação de ambos mantém no poder o Grupo dos Deuses...
Mario Negromonte foi chutado para fora do páreo, indiciado pelo Supremo, com envolvimento com a lava jato , esquema de corrupção; o mesmo foi obrigado a recolher-se à sua insignificância.
Para Rui Costa, e para o PT, é necessário a garantia dos votos da região de Paulo Afonso, e para isso, apoiar o prefeito não significa apoiar os opositores tenazes da legenda, dentre os quais o quase aposentado, deputado,Luiz de Deus; que surrou rotineiramente o governo de Dilma e Jaques Wagner.
Na falta de nomes, aparece em disparada Ozildo Alves para prefeito e o empresário Nicolson Chaves. Nicolson é bem sucedido, seguro, controlado,combativo e não vive pedindo dinheiro aos cofres públicos da cidade.
O fato é que do jeito que aparece; configurado como está, os nomes de Luiz de Deus com Paulo de Deus é a certeza de uma derrocada Sem apoio do Governador e do PT. Enquanto isso, o próprio PT vai levando com  barriga, comendo pelas beiradas em Paulo Afonso.
Com apoio da rádio cultura de Paulo Afonso (a, que continua chorando as pitangas por não ter quem anuncie na sua rádio na cidade, a dupla dos Deuses e seu grupo sabem que um inocente útil será sempre bem vindo, caso contrário diminuiria as verbas aplicadas na rádio concorrente e gastaria com a rádio cultura.O radialista-dono da rádio- mais parece uma "galinha cacarejante"  repetindo o mesmo mantra :" o prefeito Anilton não bota publicidade na rádio" e, assim vai sobrevivendo!Os Deuses sabem, uma vez traidor,sempre traidor.-Deixem o velho sorrir.
Enquanto isso, nenhum vereador  reduziu seus salários, a maioria come na mão do prefeito e existe até filho de político que comprou posto de combustível com capital social de 300 mil reais, sem que patrimônio para isso tivesse.
No páreo ficará sozinho Ozildo Alves se candidato for e, Nicolson, reconhecido como bom administrador.
Nicolson inclusive é combativo, denunciou a indústria das multas em Paulo Afonso e sua esposa é vereadora evangélica; o que faz com que o voto dos evangélicos também sejam aproveitados.
Luiz de Deus e Paulo de Deus juntos, com apoio do prefeito Anilton, é a certeza da continuidade da gestão de Anilton e, o PT? Só observando o barco afundar !
Subestimaram a inteligência do povo de Paulo Afonso, que poderia aceitar Paulo de Deus na oposição a Anilton. Aceitar os dois irmãos apoiados pelo odiado prefeito, é uma santa ingenuidade (ou não !)

0 comentários