.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PAULO AFONSO,BAHIA - O EMPRESÁRIO COM DOM DE MIDAS...NICOLSON CHAVES

NÃO É SEGREDO: ONDE NICOLSON BOTA A MÃO,VIRA OURO.



Osildo Alves da Silva, radialista competente, que no ano de 2008, declarou um patrimônio de R$20.000,00 (vinte mil reais) com a propriedade de um único veículo e nada mais, tem o peso agregado dos Negromontes. Querido por todos, infelizmente (ou felizmente) seu nome ainda está associado ao PP de Mario Negromonte, cujo momento é de recolhimnto, em função das graves denuncias que envolvem pai e filho... Aliás, eu sempre falei que Paulo Afonso é a terra da corrupção, e disso não tenho dúvidas.Contudo, Osildo ainda é uma alternativa a mais, que pode somar se acaso se desvencilhar do grupo dos Marios.
Quanto a Nicolson, sobre esse não se tem o que falar.A não ser é claro, que o "cabra" é mão de vaca,que no caso de Paulo Afonso, pode ser muito mais que uma qualidade,pode ser um dom,uma dádiva para aproveitar melhor o dinheiro arrecadado e investir em melhorias e turismo para a cidade. Nicolson Chaves, não tem rabo preso com ninguém e tem transito livre em todos os segmentos empresariais e até mesmo articula-se com algumas autoridades políticas Estaduais e Nacionais. Seu jeito simples de ser, é bem acolhido por todos e mais; bem lembrado cidadão paulo afonsino que pode dar certo. O "doutor" Arí, cardiologista, famoso, conhecido na cidade pelo inúmeros serviços prestados, cuja candidatura à prefeitura não seria surpresa, porque representa o novo. Com ideais de mudança e progresso para cidade, o trio Nicolson,Osildo e Ari....reformulariam a cidade e quem sabe com apoio de um grande líder do governo estadual. Condições para tal, o grupo reúne,sem falar que uma casadinha entre o grupo da rádio Delmiro,compartilhada com a liderança  do Governo Baiano, que inclusive teria o apoio do governo federal, renderia a possibilidade de uma eleição limpa, com gastos delimitados pela nova legislação e que impossibilitaria o abuso do poder econômico. Ou seja,de fato a eleição do Midas Nicolson é possível, com poucos gastos e com apoio tanto de Alagoas como da Bahia.
Nicolson é um notável administrador, um grande empresário, controlador de despesas, não é esbanjador e tem a possibilidade de fazer o novo. Coisa que Paulo Afonso precisa e muito.
Temos todos que esperar, para ver se as coisas se clareiam e teríamos em Paulo Afonso uma nova corrente que aglutinasse com Nicolson, Osildo e Dr. Ari juntos.


0 comentários