.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PAULO AFONSO NA BAHIA UM INFERNO A CÉU ABERTO - QUEM PUDER QUE VÁ EMBORA !

ASSASSINATO HOJE EM SEU ESTABELECIMENTO O EMPRESÁRIO ALONSO, DONO DO SUPERMERCADO RAMOS



Paulo Afonso, tenho repetido, tornou-se a cidade da corrupção. Da agiotagem,da bandidagem explicita e implícita.
Uma cidade com 140 mil habitantes, dos quais 80 mil moram na zona rural, praticamente construída numa ilha artificial e os bairros adjacentes às margens ou margeando o rio São Francisco.
Hoje pela manha foi assassinado, numa verdadeira cena de filme de terror e gangsters, o empresário Alonso (que já se falava ser ligado a agiotagem, algo que não se explicitava). Já na terça feira   (02/02) o sobrinho do mesmo fora assassinado quando chegava para assistir aulas na faculdade Tira Dentes.
Estão exterminando toda a família, essa deve ser a meta. E a julgar pelo "modus operandis" a operação foi cautelosamente montada e é evidente que o mesmo grupo que na terça matou o sobrinho, hoje pela manha matou o tio, o empresário Alonso.
Muitos empresários estão assustados, inclusive os que podem estar envolvidos em casos de agiotagem ou receptação de carga roubada, pois não faz muito anos a justiça chegou a prender um grupo que receptava carga roubada na cidade.



A cidade não tem governo, não tem segurança pública, não tem saúde  está largada as traças e entregue literalmente à quadrilhas de todos os tipos e gêneros.
Só resta uma alternativa, quem puder que vá embora...

0 comentários